Macacão de frio para bebê: aprenda comprar barato

Tempo de leitura: 5 minutos

 

Macacão de inverno bebê menino superman
JJ com macacão de inverno do superman

O frio chegou com tudo e faltam roupas no armário para esquentar seu bebê? As calças já estão curtas e as canelas da criança ficam congelando? Esse é um problema comum para a maioria das mães. Os filhos crescem muito rápido e quando nos damos conta, nada mais está servindo.

Roupa de bebê é algo que tem data de validade muito curta. Durante a gravidez,  começamos a montar o enxoval e aí que surgem muitas dúvidas sobre quantas peças comprar e onde encontrar roupas e acessórios com bom preço e boa qualidade.

Enxoval de bebê

Eu fiz o enxoval do JJ em Miami, nos E.U.A.. Comprei roupas para o primeiro ano de vida dele, porém, muitas das peças quase se perderam sem eu nem mesmo usar. Isso aconteceu porque eu confiei nos tamanhos escritos nas etiquetas, mas os bebês não possuem o mesmo tamanho e crescem cada um no seu ritmo.

Ao completar um ano de vida, passei a comprar conforme a demanda, aqui no Brasil. E agora que o frio veio com tudo, precisei de pijamas bem quentinhos para ele dormir. Antes mesmo de esfriar, eu sempre ia aos shoppings e já verificava se tinha alguma peça interessante com preço bom.

IMG_8395Acabei comprando primeiro duas leggings para usar por baixo de calças. Ótima opção para não deixar o bebê com as canelas geladas. Essa da foto é da Lupo. Não dá para comprar pelo site, só na loja. Vasculhei o site deles e não encontrei o produto.

 

 

 

IMG_7989O primeiro pijama bem quente que comprei foi o de urso cor branco e outro azul. Achei nas lojas Renner, por 40 reais, cada parte. Fiquei muito feliz, pois não tenho tempo de garimpar em outras lojas e as lojas de departamento costumam ser mais acessíveis. E esse vinha com pezinho, ótimo para o JJ que sempre tira a meia dormindo. O lado ruim é que fica difícil andar com essa roupa. Então assim que acorda tem que tirar.

O problema é que dois conjuntos não iam ser suficientes. No frio, os bebês costumam fazer mais xixi. JJ acordou várias vezes com a fralda vazada, pois ele dorme cerca de 10 horas por noite. Numa outra noite, ele fez cocô até a alma, rs. Enfim, tive que procurar mais opções.

Macacões de plush

Os macacões de plush são bem quentinhos também e é possível achar de todos os preços por aí. Mas eu só encontrava peças caras e sem graça. Foi então que decidi procurar nesses sites que vendem produtos da China. Achei uns modelos incríveis de lindo. Não perdi tempo e fiz minhas encomendas. Comprei no final de maio já sabendo que poderia demorar dois meses para chegar em casa. Mas, arrisquei. Para minha surpresa as peças chegaram em duas semanas, bem no dia mais frio do ano até o momento.

Eu postei no insta a novidade e mostrei tudo no snapchat sobre a compra das roupas. Muitas dúvidas surgiram e eu resolvi fazer esse post para ajudar quem tiver interesse em comprar por esses sites, pois uma coisa eu garanto, o preço é muito bom e a qualidade também. Pelo menos, foi assim comigo. Não posso garantir que todos as compras sejam assim, longe disso, pois são inúmeros vendedores. Então, a experiência de compra pode ser bem diferente para cada compra.

Sites de venda de produtos da China

Eu já comprei em diversos, mas o do aliexpress sempre me rendeu boas experiências. O site oferece uma vasta opção de produtos, de todos os tipos, e de diferentes vendedores/lojas. As almofadas de nuvem e o mosquiteiro do quarto do JJ eu comprei por lá. Lembro que não demorou para chegar.

 

Dessa vez, eu comprei os macacões de inverno para bebês mais lindos do mundo. Dá uma olhada na galeria de fotos e veja se não são o máximo.

O tecido é super quentinho. Esquenta bem. O tamanho que comprei para o JJ é o de 19 a 24 meses, mas eles vendem as peças desde recém-nascido. Ele está medindo cerca de 80 cm de altura, com 16 meses de vida. Eu paguei cerca de 10 dólares em cada peça. Algo em torno de 50 reais. Muito barato se comparado com um produto similar aqui no Brasil, que sairia por volta dos 150 reais. Você até encontra esses mesmos modelos no Mercado Livre, a partir de 85 reais.

O link do site para os macacões é esse aqui. Esse vendedor, o Love Baby & Love Rompers, tem 98,6% de avaliações positivas. Checar esse ponto é muito importante antes de comprar. O site ainda oferece a opção de trocar ou devolver o produto e pegar o dinheiro de volta. Há opções de pagamentos para cartão de crédito e boleto bancário. Eu paguei com cartão de crédito e comprei as peças separadas para não correr o risco de pagar imposto, pois se você faz uma compra de valor alto, aumentam as chances de ter que pagar imposto ao passar pela alfândega.

Bom, quero deixar claro que isso não é propaganda. É uma dica pra vocês que querem ver seus filhos quentinhos, de um jeito divertido e econômico. Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo, compartilhem com suas amigas que também iriam gostar de receber essa dica e se tiverem dicas da boa como estas, compartilhe aqui também. Um beijo!

Quer saber mais?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Facebook Comments

1 comentário

Deixe uma resposta