O Blog nasceu!!!

Tempo de leitura: 2 minutos

Nasceu!!!!

Quanta emoção! Sejam bem-vindas(os) a essa comunidade! Pretendo escrever com detalhes tudo o que isso aqui representa pra mim, mas vai ser aos poucos. Hoje, vou contar sobre como surgiu o Tem Bebê Aqui na minha vida.

O instagram @tembebeaqui surgiu quando eu estava com 12 semanas de gestação. O mais difícil, por incrível que pareça, foi escolher o nome para o IG. Nas primeiras semanas de gravidez, eu passava a mão na barriga e dizia o tempo todo: “Tem bebê aqui”! Meu marido chegava em casa do trabalho e eu repetia: “Tem bebê aqui”, com aquela cara de quem não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Aí, questionamos: “Por que não colocar esse nome?”

Eu passei dias pensando o que aquela rede social seria. A primeira ideia era de ser voltado somente para mamães fitness. Afinal, eu havia conhecido uma mamãe no instagram que treinava muito!! Ela, com barriga fazendo musculação… era incrível! Eu não sabia que aquilo era possível! Comecei a pesquisar e fiquei toda feliz que eu poderia continuar meus treinos durante a gestação. Durante minha pesquisa, vi que no Brasil muitas mamães não faziam exercícios durante a gestação por falta de informação e de incentivo. Aí pensei, é aí que serei útil.

Mas, com o passar dos meses, fui contando como era a rotina de uma grávida e vendo o quanto minhas dicas ajudavam vocês, não só com os treinos, mas com enxoval, a escolha do parto, dúvidas do dia a dia, etc.

Acabei ampliando o foco e resolvi falar de maternidade no geral. Foi uma grata surpresa ler centenas de comentários e me emocionar com cada um deles. Percebi que eu não estava sozinha e que muitas de vocês desejavam compartilhar suas experiências.

Esse blog será uma extensão do instagram. Aqui, cabe muito mais textos, que serão feitos com muito carinho, mas, acima de tudo, tendo conteúdos de qualidade, pautados em fontes confiáveis.

Quero fazer um agradecimento especial a todas(os) que me acompanham desde o início. Nós já somos uma família! Para toda(os) que tem um bebê aí ou estão em busca de um, sejam bem-vindas(os)!!

Facebook Comments

10 Comentários


  1. Como faz pra parar de ver o filme do nascimento do JJ?? Lindo demais!!! Já mostrei pra uma infinidade de gente, que acha que parir naturalmente é só sofrimento. Drii sucesso!!!


    1. Oi Laura, muito obrigada pelo carinho!! Fico muito feliz de ver a mensagem sendo difundida de maneira correta. Todas nós nascemos para parir e somos capazes. Basta querer!!! Grande beijo!!


  2. Isso aí! Como os bebês não nascem com manual, vamos dividir o que aprendemos no dia a dia como mães. E que aprendizado!!!! Bjos e sucesso…


  3. Adorei o blog e o video de nascimento do JJ! Parabens Adriane.
    Sou brasileiras e moro no Canada. Comecei a te seguir qdo engravidou, tbm estava gravida na mesma epoca, e estava seguindo futuras mamaes no insta pra inspiracao e troca de figurinhas.
    Minha princesa nasceu dia 12 de Fevereiro 2015, pertinho do JJ.
    Que Deus continue derramando bencoes na sua familia linda. Um beijao pra vc e pro JJ!
    Depois me segue la no insta tb: nadiaheisler


    1. Oi Nadia, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho!! E que legal!! Nossos filhos têm a mesma idade!! 🙂 Você mora onde no Canadá? Meu marido já residiu um tempo aí. Ainda quero conhecer!! Um grande beijo pra vc e sua família!! Fiquem com Deus!!

Deixe uma resposta